Piscinas suspensas.

Tanques localizados em hotéis luxuosos são grande atrativos para os visitantes

Alguns projetos de arquitetura surpreendem pela ousadia. Para quem gosta de dar um mergulho em meio a um visual exuberante e único, alguns tipos de piscina se destacam em meio aos tanques comuns. Localizadas em hotéis nos Estados Unidos, na Austrália e nos Emirados Árabes, três estruturas suspensas podem ser um sonho para muitos.

No Joule Hotel, em Dallas, no estado americano do Texas, um dos mais sofisticados da cidade, a cobertura ganha um grande atrativo com a piscina. Uma parte do tanque extrapola o limite da construção, com a lateral transparente em vidro, e uma iluminação diferenciada à noite.

Também localizado no topo, o projeto da piscina no Adelphi Hotel, em Melbourne, na Austrália, tem piso e lateral transparentes, com vigas pintadas em vermelho para suportar a área suspensa. Os hóspedes que preferirem aproveitar o espaço de maneira mais exclusiva, podem alugar a cobertura para uso privativo.

Em Dubai, nos Emirados Árabes, conhecida pela arquitetura futurista, a piscina do Intercontinental Festival City é enorme, com a ponta suspensa também ultrapassando a extensão do prédio, toda em vidro. O visual para quem vê de dentro da piscina, ou de fora, é, no mínimo, inusitado.




fonte
Anúncios

Sobre Alf Arquitetura & Design

Alf Arquitetura & Design é referência em Design de interiores e Arquitetura. Alem de contar com os melhores profissionais do mercado.
Esse post foi publicado em Têndencias. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Piscinas suspensas.

  1. artesanato disse:

    parabens pelo conteudo e estrutura do blog. forte abraço, renato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s